Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ônibus convoca candidatas em Garanhuns, no agreste pernambucano

ter, 31/08/10 por Daniel Targueta

As candidatas do agreste pernambucano que sonham em ser o novo rosto das passarelas logo apareceram quando o ônibus do Menina Fantástica chegou a Garanhuns. Elas estavam curiosas e cheias de sonhos. “É um sonho desde criança. Na minha família, sempre me falavam que eu tinha jeito para ser modelo”, disse uma jovem.

Veja dicas para arrasar no ‘make-up’ nas seletivas do concurso

Na seletiva de Pernambuco, que acontece neste sábado (4) no Recife, cinco vão se classificar para a semifinal do concurso, que acontece em outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo. No dia da avaliação, a candidata à Menina Fantástica precisa se ligar em alguns detalhes no visual. Nada de ir montada com look pesado!

“A gente aconselha que elas não exagerem na produção. Pode usar uma roupa bem ajustada no corpo e uma maquiagem leve e bem natural”, recomenda uma das assistentes da caravana Fantástica.

Quem não conseguir se inscrever nos ônibus do concurso pode enviar sua ficha pelos Correios (leia o regulamento e faça o download da ficha de inscrição) ou comparecer diretamente ao local da seletiva. A avaliação desta semana será realizada no Colégio Salesiano, no Recife (Rua Dom Bosco, 551 – Boa Vista). Pode participar quem tem entre 16 e 25 anos.

Fonte:http://especiais.fantastico.globo.com/meninafantastica2010/2010/08/31/onibus-convoca-candidatas-em-garanhuns-no-agreste-pernambucano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário