Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reunidas Paulista renova sua frota

Empresa Reunidas Paulista renova sua frota com 40 irizar PB

A Empresa REUNIDAS PAULISTA de Araçatuba/SP adquiriu 40 unidades Irizar PB, sendo destas 30 unidades de 13m de comprimento e 10 unidades de 14m. As primeiras 16 carrocerias (10 unidades de 13m e 06 de 14m) estão sendo montadas sobre chassis MBB. As unidades de 13m possuem 38 poltronas leito turismo e as de 14m possuem 42 poltronas leito turismo. Todas contam com DVD, monitores LCD 22" (01) e 15" (02), geladeira e cabine para o motorista. Esta novas unidades estarão marcando também a renovação da identidade visual da frota da Reunidas que ganhou um novo design com linhas mais modernas.

Estas serão as primeiras unidades Irizar PB da empresa Reunidas Paulista, tradicional cliente Irizar no setor de transporte rodoviário de passageiros do estado de São Paulo.

A entrega do primeiro lote de ônibus ocorrerá durante o mês de agosto/10.

Fonte: Irizar - Fotos: Divulgação
http://www.irizar-sat.com.br/catalogo/irizar/noticias_view.asp?id=94



Um comentário:

  1. Sou funcionário da Reunidas Paulista, e para mim é um orgulho fazer parte de uma das mais tradicionais empresas do setor de transporte rodoviário de passageiros. Essa renovação é apenas o começo de se manter consolidado como líder no noroeste paulista.Os novos carros são realmente muito confortáveis e a nova pintura demonstra que estamos na vanguarda.Há também os novos carros leito que chegarão o mais breve possível. Tomara que num breve momento a Reunidas volte a usar chassi da Scania, já que grande parte de sua frota pertence a essa marca, com carrocerias Irizar (em sua grande parte), Busscar e alguns Marcopolo, sendo esses os BigStar, carros de dois pisos, 8x4. Esses carros são num total de 19 veículos. Sempre que puder estarei postando novos comentários. Valeu!!!

    ResponderExcluir