Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Santos-Projeto ‘Música no Bonde’ estimula movimento do comércio no Centro aos domingos

De A Tribuna On-line


Créditos: Divulgação/Prefeitura

O bonde turístico, que percorre o Centro Histórico de Centro, ganhará uma nova atração a partir deste domingo: apresentação de música ao vivo. O projeto “Música no Bonde” tem o objetivo de estimular o movimento do comércio na área central aos domingos.

Além de vislumbrar 40 pontos de interesse arquitetônico e cultural, os passageiros ouvirão melodias portuguesas com a apresentação do grupo lusitano “Filhos da Tradição”. A apresentação acontece das 11h às 15 horas e faz parte do projeto “Música no Bonde”.

O grupo ‘Filhos da Tradição’ vai apresentar músicas folclóricas, populares e fados, proporcionando aos passageiros um autêntico mergulho ‘n´alma lusitana’. As viagens musicais ocorrerão sempre aos domingos, a cada 15 dias, mesclando variados estilos musicais, como chorinho e MPB.

O passeio de bonde tem a monitoria de guias da Setur e circula de terça a domingo, das 11h às 17h. O ponto de embarque é na Praça Mauá e o bilhete custa R$ 5,00.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Restaurante da XV de Novembro, especializado na culinária portuguesa.

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=49885&idDepartamento=5&idCategoria=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário