Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Encontro entre diretores de Transito de Viamão e Porto Alegre, na Capororoca


Desde 1988 há um impasse na Estrada João de Oliveira Remião, da parada 24 a 32, no limite entre Viamão e Porto Alegre. Os ônibus que transitam no local atendem passageiros de ambos os municípios, causando transtornos nas paradas e terminais. Para tentar sanar as dificuldades, o diretor de Transportes, Ubirajara Camargo, e o diretor de Trânsito, Vanderlei Rocha, se encontraram na Capororoca, na manhã desta terça-feira, dia 10, com a diretora de Transporte da EPTC de Porto Alegre, Maria da Graça Valle Silveira.

Na ocasião foi feito um reconhecimento do local para melhor mapear os trajetos das linhas de ônibus. Segundo Ubirajara Camargo, a proposta é fazer um acordo de integração entre as duas cidades. “Vamos esquematizar e encontrar o método mais favorável de integrar os moradores de Viamão e Porto Alegre”, declara Camargo. Maria da Graça Silveira concordou com a proposta e demonstrou interesse no caso. “Acredito que está na hora de unirmos os municípios que estão ao redor da capital”, afirma Maria da Graça.

No final da manhã, os diretores decidiram agendar outra reunião para tratarem de maiores detalhes. O propósito é chegar em um acordo, respeitando os anseios da comunidade, depois de mais de vinte anos de impasse.

Fonte: Mariana Soares

http://www.viamao.rs.gov.br/viamao/visualizacao_noticias.php?idnoticia=748

AMPLIAR FOTO
AMPLIAR FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário