Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 14 de agosto de 2010

Campo Grande vai realizar a primeira etapa da entrega de novos ônibus

Capital: Prefeitura entrega novos ônibus para o transporte coletivo

13 de Agosto de 2010

A prefeitura de Campo Grande vai realizar a primeira etapa da entrega de novos ônibus que deverão integrar a frota de coletivos da Capital nesta segunda (16.08). A solenidade será às 8h30min, na Praça do Rádio Clube, centro da cidade. Serão entregues na segunda 52 ônibus do total de 111 novos ônibus que entrarão em circulação.

A novidade é que todos os 111 ônibus serão adaptados para o uso de deficientes físicos, desde os coletivos urbanos até os micro-ônibus urbanos e micro-ônibus executivos (com ar condicionado). Com estes novos carros, a frota total de Campo Grande passará de 540 veículos para 563, sendo 84% dos veículos adaptados.

Outra novidade é a ampliação dos micro-ônibus urbanos, que antes tinham 24 lugares e agora passarão a ter 32, além de segunda porta. Por norma contratual, os ônibus novos são pagos pelas 5 empresas de transporte público atuantes no município. A segunda entrega de novos ônibus será no dia 1º de setembro, também na Praça do Rádio Clube, às 8h30.

Fonte: TV Morena

http://www.portaldoms.com.br/noticias/6784-capital:_prefeitura_entrega_novos_onibus_para_o_transporte_coletivo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário