Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Santos-Pagamento de passagens em Santos funcionará exclusivamente por bilhete eletrônico

Segunda-feira, 16 de agosto de 2010



Da Redação


Créditos: Irandy Ribas
O pagamento de passagens nos ônibus seletivos em Santos funcionará, em breve, exclusivamente por bilhete eletrônico. O uso de dinheiro não será permitido.

A criação do sistema é uma das condições do edital disponibilizado nesta segunda-feira pela Prefeitura de Santos, para contratação de uma empresa de prestação dos serviços do transporte seletivo.

O objetivo do Município com o novo contrato é possibilitar a criação de linhas ou ampliação das já existentes, assim como mudanças de itinerários para melhoria dos serviços.

O sistema é atualmente operado pela Viação Guaiúba. O termo que possibilita à empresa explorar os serviços venceu em março, mas a CET prorrogou a permissão por mais cinco anos, com a possibilidade de rompê-la antes do término do prazo.

A abertura dos envelopes com as propostas das concorrentes está marcada para o dia 21 de setembro. Ganha o processo licitatório quem oferecer a menor tarifa. A passagem custa hoje R$ 3,20.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira, em A Tribuna.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=51010&idDepartamento=5&idCategoria=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário