Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Volare expande cobertura nacional

Objetivo: Cada vez mais perto dos clientes

A Volare, fabricante brasileiro de minionibus, anunciou recentemente um programa para consolidar sua posição no mercado onde rodam mais de 35.000 veículos Volare.

Segundo Nelson Gehrke, diretor da Unidade de Negócio, o objetivo da marca é ampliar a presença com mais pontos de venda e assistência técnica no Brasil e exterior, facilitando a aquisição da linha Volare, integrada pelos modelos V5, V6, V8, W8 e W9 que atendem os segmentos de fretamento, turismo, escolar e linhas urbanas regulares.

O diretor informou ainda que o Volare, hoje oferecido com mecânica Agrale, disponibilizará também a partir do 2º semestre 2010 veículos completos com plataforma Mercedes-Benz ampliando assim a gama de conjuntos mecânicos oferecidos. O Volare W9 será o modelo comercializado nesta nova configuração.

A Volare, Unidade de Negócio da Marcopolo, com fábrica em Caxias do Sul – RS, há 12 anos, é o principal produtor brasileiro de minionibus.

Caxias do Sul (RS), 10 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário