Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 22 de agosto de 2010

Ônibus literário

Um ônibus está estacionado na 21ª Bienal do Livro, entre os dias 12 e 22 de agosto, com um acervo de mais de mil e quinhentos livros para todas as idades, além de atividades lúdicas, com entrada Catraca Livre.

O projeto é uma biblioteca circulante, estruturada em um ônibus adaptado e já atendeu mais de 300 mil pessoas, em 240 localidades de 19 estados do país, além de ter percorrido aproximadamente 134 mil quilômetros.

De carona na 21ª Bienal do livro

Seu objetivo é promover o incentivo à leitura e a disseminação da informação para os mais diversos públicos: adultos, jovens, crianças, moradores de centros urbanos, periferias e zonas rurais.

O projeto tem parceria com a Mauricio Produções, e os famosos personagens que viajam de carona ajudam conquistar crianças, jovens e adultos para a experiência da leitura.


Fonte:http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/08/onibus-literario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário