Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Transporte profissional de pessoas é destaque no CONARH 2010

10/08/2010

A FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo participa do CONARH 2010. O objetivo é esclarecer e mostrar aos profissionais de Recursos Humanos e empresários os benefícios do transporte coletivo profissional, tanto para as empresas como para o colaborador.

O 36º CONARH - Congresso Nacional de Recursos Humanos e a EXPO ABRH, que acontecem de 17 a 20 de agosto, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, contarão com a FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo entre seus expositores. A entidade pretende abordar a importância do transporte coletivo privado aos profissionais de Recursos Humanos e empresariado.

Já é fato, o trabalhador que utiliza o transporte de fretamento profissional oferecido pela sua empresa, no trajeto casa, trabalho e casa ganha em qualidade de vida. Entre as vantagens estão: relaxar durante o trajeto, com atividades como: ler, escutar música, ver televisão, conversar e fazer networking. Eles também têm a garantia de chegar com a roupa intacta e mais disposição para realizar as tarefas, antes e depois do expediente. Para as empresas, o transporte por fretamento ajuda a diminuir atrasos e absenteísmo, além de aumentar a produtividade, reter os talentos e melhorar a imagem da organização.

A utilização do transporte profissional de pessoas também auxilia na redução de acidentes de trânsito, contribui para a redução da emissão de poluentes e colabora com a fluidez do trânsito. De acordo com estudo realizado pelo Instituto LPM - Levantamentos e Pesquisas de Marketing, cada ônibus de fretamento retira 20 carros de circulação das principais vias das grandes cidades.

O estande da FRESP contará com a presença de dirigentes de sindicatos afiliados em diversas regiões no Estado de São Paulo, que irão orientar os participantes sobre os benefícios do transporte de fretamento profissional. Regina Rocha, diretora executiva da entidade, também estará presente ao evento: “No local vamos ter um completo portfólio ensinando como contratar corretamente o serviço de transporte para os colaboradores. Esperamos com isso ajudar a esclarecer as principais dúvidas dos profissionais de Recursos Humanos e também dos empresários que forem ao CONARH”, explica.

O CONARH 2010, maior evento do setor na América Latina, reúne empregadores, executivos, profissionais e estudantes. Neste ano, terá como tema “A Gestão de Pessoas”. “Participar de um evento como esse é importante para informar a todos da área que o transporte coletivo privado é uma alternativa viável para aqueles que buscam ferramentas de qualidade para elevar a produtividade”, afirma Regina.

SERVIÇO:

CONARH 2010 - EXPO ABRH

Estande da FRESP: Rua F nº3

De 17 a 20 de agosto – das 10 às 20 horas

Dia 20 de agosto – das 10 às 17 horas

Local: Transamérica Expo Center

Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro – São Paulo - SP

FRESP (www.fresp.org.br)


Fonte:http://www.incorporativa.com.br/mostranews.php?id=4462

Um comentário:

  1. Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

    www.funclick.com.br
    O Sucesso da Sua Festa

    O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

    - Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.
    - Agora como licenciado Disney, ampliando ainda mais o ramo de atuação da empresa. Com franquias em vários estados do Brasil!

    O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
    Coloque um sorriso em sua marca !
    O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
    - Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuimos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
    - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
    interativa;



    Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
    Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
    Ou tel(11)28132525

    ResponderExcluir