Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Infraero: Guarulhos recebe mais ônibus

A estatal ampliou frota para atender demanda

Número de motoristas também aumentou 57%

A Infraero acaba de ampliar o número de ônibus do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP). Com isso, a frota passou de 16 para 21 veículos. Segundo a estatal, os novos veículos atenderão com mais comodidade aos passageiros que embarcam e desembarcam pela posição remota (sem auxílio de ponte de embarque).

O número de motoristas que executam o transporte dos passageiros no pátio de manobras também aumentou em 57%, passando para 95 profissionais. Conforme anunciado, os profissionais são capacitados para operar o equipamento ambulift, utilizado para transporte de passageiros com dificuldade de locomoção ou com deficiência física.

Com o serviço, os passageiros de voos de empresas aéreas que são encaminhados para embarque ou desembarque pela posição remota são transportados por ônibus da sala de embarque até a aeronave ou da aeronave até a área de desembarque.

Para essa atividade, a Infraero disponibiliza os veículos, somados a outros seis de uma empresa contratada. “A frota transporta diariamente aproximadamente 12 mil passageiros de um total de 170 voos - é um número bastante expressivo”, afirmou o coordenador de Tráfego do Aeroporto de Guarulhos, Gomes Santana.

Fonte: Webtranspo - Foto: Divulgação-12 de Agosto de 2010
http://www.webtranspo.com.br/aereo/19213-infraero-guarulhos-recebe-mais-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário