Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Varginha recebe 6 novos ônibus adaptados

06 de Agosto de 2010

A empresa de transportes AUTOTRANS anunciou nesta quinta-feira a compra de 6 ônibus 0 km que serão incorporados à frota do município.

novo_AUTOTRANS-10

O anúncio foi feito pelo diretor da empresa, Robson Lessa, num evento na praça Getúlio Vargas, na tarde desta quinta-feira, 05 de agosto.

O prefeito Eduardo “Corujinha” participou do evento, e parabenizou a empresa pela iniciativa. "O contrato entre prefeitura e empresa de transporte do município prevê a renovação da frota. A empresa AUTOTRANS está cumprindo rogorosamente as cláusulas deste contrato e, constantemente tem melhorado a qualidade dos serviços prestados no município. principalmente no que diz respeito à acessibildade. Só posso parabenizar o compromisso da AUTOTRANS com o usuário de transporte público de Varginha." Também participaram do evento o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Prado; o Chefe do Departamento de Trânsito, Eduardo Sepini e o presidente do CODEVA, Luiz Carlos Bruziguessi,

De acordo com informações do diretor da empresa, os novos ônibus começam a circular na próxima segunda-feira, 09 de agosto. Ainda de acordo com Robson Lessa, os veículos chegam com inovações.

“São veículos com menor emissão de poluentes, tem sistema Anjo da Guarda (que não permite que o veículo se movimente com as portas abertas ou elevador acionado), espaço reservado para deficientes com cão guia, elevador para embarque de cadeirantes e pessoas com severas dificuldades de locomoção, piso antiderrapante, poltronas acolchoadas, circuito interno de filmagem e bilhetagem eletrônica”, destacou o diretor da AUTOTRANS.

Com esta aquisição, a frota da empresa AUTOTRANS passa a ter 27% de seus veículos acessíveis, obedecendo às normas da ABNT – Agência Brasileira de Normas Técnicas.

Os bairros que serão atendidos com os novos veículos acessíveis são: Santa Maria, Cidade Nova, São Sebastião, Vargem, Barcelona, Bom Pastor, Canaã, Mont Serrat, Centenário, Damasco, Sion, Park Rinaldo I, Park Rinaldo II e Jardim Áurea. Os demais bairros já possuem este atendimento desde o ano de 2008, quando os veículos acessíveis começaram a ser adquiridos pela empresa.

novo_AUTOTRANS-02

novo_AUTOTRANS-32

novo_AUTOTRANS-41

Nenhum comentário:

Postar um comentário