Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 15 de agosto de 2010

Música no Bonde atrai interessados e Prefeitura de Santos providencia segundo vagão

15 de agosto de 2010

De A Tribuna On-line


Créditos: Paulo Freitas

Muita descontração e alegria marcaram a viagem inaugural do projeto Música no Bonde, que aconteceu neste domingo. Nem mesmo o frio e a chuva fina impediram que dezenas de pessoas formassem uma fila a espera do primeiro passeio, às 11 horas, o que fez a Prefeitura providenciar um segundo vagão do bonde, para atender a todos. A atração acontece a cada 15 dias, sempre aos domingos.

Com a presença do vice-prefeito de Santos, Carlos Teixeira Filho, e de outras autoridades da região, o primeiro dia do projeto contou com a trilha-sonora da Banda Filhos da Tradição, um grupo de folclore lusitano que apresentou um repertório com o melhor do fado, deurante os 45 minutos do trajeto.

A presença do público superou a expectativas. Segundo a Secretária de Turismo de Santos, Wânia Seixas, a principal motivação desta ideia é atrair um número cada vez maior de pessoas ao centro da cidade.

“A gente quer que tenha mais gente aqui aos domingos. Para isso, promovemos ações como esta. Também é importante estimular o comerciante a abrir suas portas ao domingos, porque isso com certeza atrairá a população”, diz Wânia.

Um dos passageiros empolgados era Antonio Fernandes de Almeida, que destacou a música como principal atrativo da viagem. “Estou em Santos há 30 anos e conheço o trajeto do bonde, mas estou aqui pela música”. Almeida acha importante também o fato de cada domingo o estilo musical mudar, par a atingir todos os gostos.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=50805&idDepartamento=12&idCategoria=55

Nenhum comentário:

Postar um comentário