Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais 12 ônibus adaptados passam a circular em Jundiaí nesta quinta-feira (26)

Fonte: Prefeitura Municipal de Jundiaí


26/08/2010
José Aparecido dos Santos

Os ônibus novos já estão circulando nos bairros
Dando sequência ao trabalho de ampliação e renovação do transporte coletivo da cidade, o prefeito Miguel Haddad e o secretário de Transportes, Roberto Salvador Scaringella, entregaram nesta quinta-feira (26), às 9 horas, no estacionamento do Paço, mais 12 ônibus novos, com acessibilidade universal (adaptados para o transporte de pessoas com deficiências). Atualmente, a frota de Jundiaí soma 285 veículos, com idade média de 3,7 anos, sendo considerada uma das mais novas do Estado. Também estavam presentes representantes das empresas concessionárias.
Os carros novos vão atender as seguintes regiões: linha 571 (Terminal Hortolândia – Jardim das Tulipas), linha 918 (Terminal Central – Vila Rami), linha 720 (Terminal Central – São Camilo), linha 961 (Terminal Cecap – Vila Arens), linha 986 (Terminal Cecap – Rami), linha 968 (Terminal Cecap – Rami) e linha 504 (Terminal Vila Arens – Jardim Santa Gertrudes).

http://www.jundiai.sp.gov.br

José Aparecido dos Santos

Miguel Haddad e Scaringella, durante a apresentação dos novos carros

José Aparecido dos Santos

A frota de ônibus de Jundiaí é uma das mais novas do Estado

Um comentário:

  1. JUNDIAI a exemplo de várias cidades faz politicagem barata com o transporte, a começar pela medíocre pintura padrão amarela de ônibus escolar americano que foi copiada de um dos serviços locais prestados por Curitiba.
    Tivesse a cidade de Jundiai através de seus politicos mantido as pinturas antigas (a da Leme era uma das mais interessantes) ou feito uma programação visual inteligente (só o desenho da pintura padrão e a cor diferente por empresa),tal qual fez ARACAJU no Sergipe, teria ficado mais fácil para a população identificar uma empresa da outra e assim prestar auxilio à prefeitura na fiscalização do transporte.
    Na verdade a cor padrão nivela para baixo o serviço de todas as empresas misturando empresas boas e relaxadas todas num só uniforme! É isso o que o Prefeito de Jundiai deseja ao MANTER esse amarelão? Ao elegermos precisávamos ver mudanças e não esse continuismo...
    marcos.nascimento98@yahoo.com.br
    047 96035480

    ResponderExcluir