Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

G3400 e G3600 Caio em produção para os EUA








G3400 e G3600 Caio em produção para os EUA

A encarroçadora acaba de embarcar nove unidades de rodoviários para os Estados Unidos, de uma encomenda de dezoito veículos, sendo oito unidades do rodoviário Giro 3400 e dez unidades do Giro 3600.

Os ônibus são distribuídos por todo o território dos Estados Unidos pela representação Caio North América LCC, com sede na cidade de McDonough, Georgia, localizada na grande metrópole de Atlanta.

O destino desses veículos é principalmente para atender os segmentos de fretamento e turismo e, por serem mais confortáveis, deverão substituir os ônibus montados sobre chassis de caminhões cabinados.

Além de poltronas confortáveis, os ônibus dispõem de iluminação (interna / externa) em leds, ar condicionado, sistema de pré-aquecimento do salão de passageiros, calefação, sanitário, porta-pacotes com luz de leitura, bagageiros, espelhos especais verticais – seguindo padrão local – e janelas de emergência que atendem às normas do mercado americano. Conta com painel de comando das funções da carroceria que incorpora a ultima tecnologia de comandos multiplex.
A unidade também é equipada com sistema de som / vídeo e câmera de ré para maior segurança nas manobras.

17/08/2010

Fonte: Caio Induscar
http://www.caio.com.br/noticias/noticias.php?idnot=76&lg=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário