Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Litoral Paulista-Concessionária VWCO reinaugura loja

Unidade passa a comercializar linha Volksbus

A Apta Caminhões e Ônibus, unidade da rede Volkswagen que atende as cidades do litoral paulista, reinaugurou sua loja nesta semana. O estabelecimento recebeu R$ 9 milhões em investimentos para integrar novas instalações, mais modernas.

O novo espaço tem área de 8,5 mil metros quadrados e conta com um prédio de três andares. “Esse investimento em modernização e conforto muito importante para o crescimento da concessionária”, diz Sérgio Beraldo, gerente executivo de Desenvolvimento da Rede da MAN Latin América.

A concessionária oferece restaurante, dormitório, pátio de estacionamento, sala de espera e salão de jogos, além da prestação de serviços de qualidade da concessionária. A nova casa também conta com um depósito de peças.

“Atualmente, 70 colaboradores trabalham na concessionária, mas este quadro deverá ser ampliado em até 15%, em função da necessidade exigida com a nova estrutura”, afirma João Alves Neto, o diretor da Apta Caminhões e Ônibus. De acordo com informações da Volkswagen Caminhões e Ônibus, a nova unidade passa a comercializar a linha Volksbus.


Fonte:Webtranspo

http://www.webtranspo.com.br/agencia/19214-concessionaria-vwco-reinaugura-loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário