Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

RS: terminal de ônibus é interditado

06 de Agosto de 2010

Unidade de Porto Alegre será reformada

O terminal de ônibus da rua Uruguai, em Porto Alegre, estará fechado para reforma a partir da próxima segunda-feira, 9. De acordo com informações da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), a unidade será readequada para oferecer maior comodidade e acessibilidade aos passageiros, inclusive portadores de deficiência.

Segundo a empresa, serão feitas modificações na estrutura, no piso, cobertura e parte elétrica, além da instalação de rampas e corrimão. A obra está estimada em R$ 108 mil e deve ser concluída em 120 dias.

Durante a reestruturação, o tráfego de veículos particulares não será alterado no local. Porém, as seis linhas de ônibus que utilizam o terminal (255 - Caldre Fião, 346 - São José, 180 - Diário, 188 - Assunção, 272 - Moradas da Hípica, 273 - Belém/Hípica) serão deslocadas para a rua Gen. Câmara.

Fonte: Webtranspo
http://www.webtranspo.com.br/agencia/19150-terminal-de-onibus-interditado-no-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário