Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Volksbus off-road da MAN chega ao mercado angolano

A Asperbras, importadora de produtos da MAN Latin America em Angola, vai ampliar a oferta de ônibus no país, com o lançamento do Volksbus 15.190E OD MWM – E3 02R no mercado. Originalmente desenvolvido para o transporte escolar em zonas rurais do Brasil, o modelo apresenta configuração sob medida para atender às características da topografia do país africano, como suspensões reforçadas, maior ângulo de ataque (de entrada) e de saída, com reduzidos balanços dianteiro e traseiro.
Inicialmente serão entregues 25 unidades com foco especial de transporte de funcionários que atuam nos segmentos de construção civil, mineração e empresas de transporte coletivo.
De acordo com a MAN, as primeiras dez unidades já estão em Angola e as próximas serão embarcadas até janeiro de 2013. “Estamos competindo com diversas marcas e precisamos garantir a oferta de um veículo de qualidade e com custo competitivo”, disse Geraldo Kulaif, diretor da Asperbras, que conta com concessionária em Luanda. No ano de 2012 até o último fechamento realizado em novembro, as exportações para a Angola contaram com um aumento de 60% em comparação ao volume de todo o ano de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário