Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mourão anuncia renovação da frota de ônibus no aniversário de Praia Grande

Sábado, 19 de janeiro de 2013 - 17h28

Créditos: Arquivo/A Tribuna
De A Tribuna On-line
* Com informações da redação 

Para marcar o aniversário de Praia Grande, que neste sábado comemora seus 46 anos de emancipação, o prefeito Alberto Mourão anunciou renovação na frota das linhas municipais de ônibus. 
A Viação Piracicabana adquiriu 64 veículos, sendo 56 convencionais, e oito micro-ônibus, que serão totalmente incorporados até o dia 10 de fevereiro. Dez dos novos veículos foram apresentados durante a solenidade realizada na manhã deste sábado, na Praça dos Emancipadores, que fica na Avenida Marechal Mallet com Avenida Costa e Silva.

A data foi marcada ainda pela apresentação da nova identidade visual da Administração Municipal, com o slogan “Cidade de Todos”: um círculo representado por pessoas de mãos dadas e que traduz o crescimento demográfico acelerado, a miscigenação de pessoas com a unificação de uma cidade onde não há distinção de bairros e áreas residenciais.

Outra atividade que comemorou o aniversário da cidade foi a 7ª Regata Festiva, que cerca de 200 competidores de vela de diversas cidades do Estado disputando nas categorias Open Bic; Dingue; Laser; Holder; Optimist e Classe Aberta. Praia Grande participou com 34 atletas do Navega São Paulo – Praia Grande.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário