Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Guarujá - Inscrições para a 1ª fase do Passe Livre de Guarujá iniciam nesta segunda-feira (28)

21/01/2013

imagem - seg, 21/01/2013 - 17:44


Em Guarujá, o período de inscrições para cadastro e recadastro no benefício Passe Livre serão realizadas nas unidades municipais de ensino da próxima segunda-feira (28) até a quinta-feira (31), em horário administrativo.
Os estudantes interessados no Passe Livre, da rede municipal, devem comparecer às unidades em que estão matriculados com os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência atual, cópia do comprovante de renda familiar (que deve ser inferior a quatro salários mínimos), uma foto 3x4 (para cadastro) e o cartão referente ao ano de 2012 (para recadastros).
A primeira fase de 2013 conta com o crédito bônus. Os alunos contemplados com o benefício em 2012, que devolveram os cartões nas unidades de ensino em dezembro, receberão a devolutiva automaticamente. Ocorre uma revisão na documentação, por meio do cadastro realizado.


A cerimônia de entrega será na sexta-feira (1º), às 15 horas. A Escola Municipal Benedicta Blac Gonzalez (Rua rio Solimões, s/n – Perequê) será palco para atender todos os alunos do Perequê. O evento de entrega será destinado às seguintes unidades: E.M. Maria Eunice da Cruz, E.M. Mário Cerqueira Leite e E.M. Benedicta Blac Gonzalez e E.E. Jaconias Leite.
Segundo o presidente da Comissão de Passe Livre da Secretaria de Educação de Guarujá, André Theodoro, o resultado das inscrições para a primeira fase no benefício será divulgado no dia 28 de fevereiro, pela Prefeitura.
Passe Livre – O benefício é concedido aos estudantes das unidades municipais de Guarujá, durante o ano letivo. O passe garante o acesso de um grande número de jovens à Educação. A iniciativa beneficiou no ano passado 4.017 estudantes. A ação inovadora veio para auxiliar a família do estudante que, em anos anteriores, arcava com despesas de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário