Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cubatão - CMT realiza vistoria nos veículos do Transporte Coletivo

31/01/2013




Ação foi realizada na madrugada do dia 31 e tem como objetivo garantir a qualidade do serviço ao usuário
 
O setor de Transporte da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) realizou na madrugada desta quinta-feira, dia 31, uma operação de vistoria nos 64 veículos da empresa concessionária do serviço de Transporte Coletivo na Cidade, na própria garagem dos ônibus, no Sítio do Cafezal. O intuito da atividade é garantir o funcionamento pleno dos ônibus e, com isso, manter a boa qualidade do serviço para os usuários dos coletivos.

Durante a vistoria, antes da saída das primeiras viagens dos ônibus, os técnicos do Departamento de Transportes da CMT verificaram o estado dos pneus, funcionamento de lanternas e piscas alertas, luzes internas, catracas, tacógrafos, validade dos extintores e letreiros. Alguns veículos apresentaram pequenos defeitos como, por exemplo, uma lâmpada de farol de pisca queimada. A manutenção foi feita imediatamente, e os carros puderam fazer seus itinerários normalmente, não prejudicando a população.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMT
20130131 - vistoria transporte coletivo - vac
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário