Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rimatur cresce na região de Curitiba


A RIMATUR TRANSPORTES LTDA atua no transporte de funcionários e fretamento, cuja  sede  está em Curitiba, com uma área de 34.000 m2, em uma instalação moderna, situada na Br 277, Rodovia do Café Km 2 nº 1875, Bairro Mossunguê, e com uma filial em São José dos Pinhais (PR). A empresa destaca-se no mercado pelo dinamismo e parceria que procura desenvolver junto com os seus cliente e fornecedores.      Instalada  em  Curitiba  desde  1990,  atuando  no segmento de Transporte de Funcionários e Transporte turístico. Desde então, vem conquistando um bom conceito no  mercado  devido  à  grande preocupação  na prestação  de  seus  serviços, bem como na renovação  e manutenção  de sua frota, baseada nestes princípios a Rimatur ocupa hoje o 2º. Lugar no ranking de empresas Categoria – Fretamento e  Turismo. (Conforme edição no. 24 - novembro/2011 – Revista “ Maiores e Melhores do Transporte”.)
    Com a ampliação e modernização do setor industrial em Curitiba e região metropolitana Surgiu uma nova necessidade, ou seja, de transportar os seus funcionários dos bairros mais distantes até a Indústria normalmente bastante afastadas dos grandes centros, fato que implica na contratação de empresas especializadas nesta área. Foi quando a Rimatur diversificou as suas atividades buscando uma nova oportunidade de se fixar neste mercado, visando manter a satisfação dos seus clientes e a certeza de que serão bem atendidas de uma maneira eficiente, com um padrão de qualidade e preços acessíveis.


Em 2012 a Rimatur comprou um total de 82 novos veículos, sendo que no primeiro semestre foram  adquiridos , dois Volvos B12R Euro3, com carroceria Marcopolo G7 Paradiso 1200, e oito Man/Volksbus 9.150 Euro 3, com carroceria Marcopolo Senior.  No segundo semestre, os modelos comprados ja estavam com a tecnologia Euro 5. Essas aquisições envolveram 42 unidades do Renault Master, 6 Volvo B290R sob Marcopolo G7 Paradiso 1050, 2 Man/Volksbus 17.230OD Euro 5 sob Marcopolo Ideale 770 e 22 Man/Volksbus 9.160 Euro5 com carroceria Marcopolo Senior. Deste total, oito destinaram-se a  operações de turismo e todos os demais foram para o fretamento contínuo, para fazer o transporte de funcionários de empresas na região de Curitiba/PR.

fonte: http://www.rimatur.com.br/n/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário