Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

4º Passeio Ciclístico em Santos terá apoio da EMTU/SP


24/01/2013

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP está apoiando o 4º Passeio Ciclístico de Aniversário de 467 anos da cidade de Santos, 36 anos do Jornal da Orla e 10 anos da Ecovias, por meio de material de divulgação. O evento está marcado para o próximo domingo, dia 27/01, e a concentração dos ciclistas será às 10h na Praça das Bandeiras, no Gonzaga.
O apoio da EMTU/SP ao 4º Passeio Ciclístico vem ao encontro da  política da empresa de incentivar o uso das bicicletas como meio de deslocamento limpo e sustentável e que vem se destacando como complemento da viagem no percurso entre a residência e o sistema de ônibus. No projeto SIM/ VLT – Sistema Integrado Metropolitano está prevista a construção de 11 km de ciclovia no trecho entre São Vicente (Barreiros) – Porto de Santos.

Serviço:

Evento: 4º Passeio Ciclístico
Data: 27/01/13
Horário: a partir das 10 horas
Local: Praça das Bandeiras, no Gonzaga
*Gratuito
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário