Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EMTU/SP e Prefeitura de Santo André fazem parceria para o “Dia da Visibilidade Trans”


25/01/2013


Na próxima terça-feira, dia 29/01, o “Dia da Visibilidade Trans” será lembrado em evento no Terminal Metropolitano de Santo André, organizado pela prefeitura e a ONG ABCDS – Ação Brotar pela Cidadania, contará com o apoio da EMTU/SP e do Governo do Estado.
A ação surgiu em janeiro de 2004 quando se deu o lançamento da Campanha Nacional “Travesti e Respeito”, do Ministério da Saúde. Desde então, travestis e transexuais reafirmam nesta data sua identidade de gênero e buscam conscientizar a população para o fim do preconceito, violência e discriminação homofóbica.
 
Para dar visibilidade à questão, durante o evento, serão apresentados documentários em vídeos sobre a importância do respeito aos direitos humanos e à cidadania das pessoas trans, além da distribuição de diversos materiais informativos.
Serviço:
 
Evento: Campanha sobre o “Dia da Visibilidade Trans”
Data: 29/01/2013
Horário: das 16h às 18h
Local: Terminal Metropolitano de Santo André Leste/ Oeste 
Endereço: Lado Leste: Rua Visconde de Taunay, s/n.º / Lado Oeste: Av. XV de Novembro, n.º 50 Centro – Santo André – SP  
*Gratuito
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário