Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mudança na integração entre linhas da região Oeste de São Paulo


18/01/2013

A partir do dia 19/01, as linhas 247TRO-S01 - Barueri (Aldeia da Serra) / Itapevi (Jardim Rosemary) e 247VP2 - Barueri (Aldeia da Serra) - Itapevi (Jardim Rosemary) não farão mais integração com a linha municipal de Itapevi I04 - Divisa de São Roque / Kartódromo. Para garantir a continuidade da integração física e tarifária entre Itapevi (Divisão de São Roque) e Barueri (Aldeia da Serra), a linha intermunicipal 313TRO - Itapevi (Divisa São Roque) / Santana de Parnaíba (Residencial Burle Marx), via Itapevi (Centro) e Jandira (Centro), operada pelo Consórcio Anhanguera, substituirá o serviço prestado pela I04.
A tarifa da integração será de R$ 4,50 e poderá ser feita somente com o cartão BOM (Bilhete do Ônibus Metropolitano). A transferência entre as linhas deve ocorrer preferencialmente no Terminal Itapevi, no Terminal Jandira ou em qualquer trecho coincidente do itinerário das linhas. As principais vias de intersecção são: Av. Feres Nacif Chaluppe, R. Bonifácio de Abreu, Av. Carolina de Abreu Paulino, Via de Acesso João de Góes e Rotatória da Cohab.
Para informações os usuários do transporte metropolitano podem ligar na Central de Atendimento ao Cliente 0800 724 0555, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, ou por meio do site www.emtu.sp.gov.br.
Fonte: EMTU


Nenhum comentário:

Postar um comentário