Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ônibus de Santos terão ar-condicionado até o fim de abril

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 - 16h45

Créditos: Carlos Nogueira
A Viação Piracicabana tem 90 dias para apresentar plano de 
melhoria dos transportes


De A Tribuna On-line
Além da mudança na cobrança das passagens de ônibus de Santos, os coletivos da Cidade precisarão passar por reformas. A Viação Piracicabana terá que apresentar um plano de melhoria do transporte no qual terá que constar um cronograma com prazos para instalação de ar-condicionado nos veículos, piso baixo para facilitar o acesso nos coletivos e sistema sonoro para pessoas com deficiência visual.


Leia também

A renovação da frota também está nos planos que devem ser apresentados em 90 dias. Essas medidas fazem parte do Plano de Melhorias do Transporte (PMT) da Cidade.

Segundo o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, as mudanças entram em vigor a partir do dia 23 de abril. Até lá, as tarifas, que costumam subir em janeiro, ficam congeladas. “Não existe nenhuma possibilidade de discussão do aumento no valor da passagem sem que antes seja eliminada de uma vez a dupla função dos motoristas, com a apresentação do Plano de Melhorias do Transporte”, ressalta.

Fonte: Jornal A Tribuna - Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário