Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cubatão - Novo Anilinas terá 'Programa de Carona no Buggy' neste domingo

25/01/2013




Ação faz parte das atividades de férias da Cidade
 
A atividade de verão 'Programa de Carona no Buggy', do Projeto Conhecer - Educando Para o Trânsito, setor educacional da Companhia Municipal de Trânsito (CMT), vai para seu quarto e último domingo de recreação no Novo Anilinas, das 13 às 17 horas. O trabalho conta com monitores e participação das crianças, foi realizada com os mini buggys da CMT.

O circuito será montado novamente na Rua Berlamino do Amaral, com acesso pelo Novo Anilinas no portão próximo às mesas de Ping-pong. Os monitores do Projeto Conhecer levarão as crianças para um passeio com o mini buggy, ensinando como eles devem se portar dentro do veículo.

A equipe do Projeto Conhecer - Educando Para o Trânsito já está preparando novos atendimentos do 'Programa de Carona no Buggy', indo à outros bairros da Cidade.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMT
20120125 - Mini buggys no Anilinas
Victor Andrade Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário