Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Caio Induscar oferece cursos gratuitos para a comunidade


 29/01/2013


Caio Induscar oferece cursos gratuitos para a comunidade

A Caio Induscar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu, o Senai e a Guarda-Mirim, está oferecendo dois cursos profissionalizantes gratuitos à comunidade: de Auxiliar de Montagem de Carrocerias de Ônibus e de Soldador MAG.
O objetivo do projeto é qualificar mão de obra especializada. As primeiras turmas terão inicio na terceira semana de fevereiro. No total, cerca de 360 pessoas sairão dos cursos aptas a trabalharem em diversos postos de trabalho que exigem a formação nesses cursos.
A empresa paulista está patrocinando os cursos, que incluem material, professores, transporte, alimentação e certificado do Senai, ministrados na Universidade do Trabalhador (UNIT 2), na Vila São Benedito, espaço desenvolvido especialmente pela Prefeitura Municipal de Botucatu.
Para a Caio Induscar, é fundamental realizar projetos sociais para o desenvolvimento da comunidade, contribuindo com a melhoria de vida das pessoas.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário