Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Santos - Carnabonde leva folia ao Centro Histórico

28/01/2013

Ao som das tradicionais marchinhas e do refrão ‘quem é do remelexo, quem é do bole-bole, sai na Banda Mole’, a praça Mauá (Centro Histórico) revive sábado (2), a partir das 15h, os famosos desfiles da Banda Mole, no Carnabonde 2013. Caracterizado como um grande baile a céu aberto, no qual o bonde turístico é decorado e transformado em trio elétrico, o Carnabonde tem como objetivo o resgate dos antigos blocos e bandas do município. Este ano a homenagem vai para a Banda Mole, bloco carnavalesco do Gonzaga, que desfilou entre os anos 1977 e 1998.


A animação do evento ficará a cargo dos grupos Zago Art Show e Adriano Neves e Banda. A ocasião marca também a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, e das placas em homenagem aos diretores da Banda Mole.

Camisetas
Para obter a camiseta personalizada do evento, os interessados devem comparecer ao FSS (Fundo Social de Solidariedade), quinta (31) ou sexta-feira (1º), das 9h às 17h, com duas latas ou pacotes de achocolatado de 400g. O endereço é avenida Conselheiro Nébias, 388.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário