Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DF - Posto móvel do DFTrans venderá cartões da integração no centro de Taguatinga

Quarta, 23 Janeiro 2013 08:10

Posto móvel do DFTrans venderá cartões da integração no centro de Taguatinga
Foto: Lula Lopes


Unidade ficará na Praça do Relógio, em frente à administração regional da cidade
De hoje até sexta-feira (25), o posto móvel do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) ficará no centro de Taguatinga, das 8h às 17h. A unidade estará na Praça do Relógio, em frente à administração regional, para atender os usuários do sistema de transporte coletivo com a venda dos cartões para a integração entre Taguatinga e Ceilândia ao Plano Piloto e demais regiões.
 
O bilhete único custa R$ 10, valor que pode ser utilizado para pagamento de passagens nas linhas do sistema. Também é possível inserir mais créditos no cartão. Para utilizar o novo serviço, é necessário o uso do cartão do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA), que pode ser o Bilhete Único ou o já utilizado pelos passageiros – Passe Livre Estudantil, Vale-Transporte, Cartão Cidadão ou o Especial para Pessoas com Necessidades Especiais.
 

O posto móvel do DFTrans atenderá os estudantes apenas para adequação das linhas no cartão do Passe Livre Estudantil para uso no sistema de integração. As demais demandas e atendimentos poderão ser feitos nos postos fixos do órgão em Taguatinga.
 

A integração, que é realizada em 73 linhas de ônibus, ocorre nos dias de semana, das 8h às 17h; aos sábados, das 8h à meia-noite; e aos domingos e feriados, das 6h à meia-noite.
 

Postos fixos do SBA para compra de cartões para integração:

Setor Comercial Sul: Ed. Palácio do Comércio, Qd.2
Setor de Diversões Sul: Conic, Ed. Boulevard, subsolo
Samambaia: QN 318, CJ. 2 – próximo às Lojas Americanas
Gama: Terminal Rodoviário - Área Especial S/N Setor Central
Taguatinga: C10, Centro – Próximo à EIT
Sobradinho: Ed. Varanda Shopping – Próximo à Feira Modelo
Ceilândia: Posto Na Hora - Shopping Popular, QNM 11 - Área Especial

Fonte: Agência Brasília - GDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário