Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EMTU/SP e SESC Campinas fazem parceria para o "SESC Verão” no Terminal Metropolitano de Campinas


23/01/2013



A partir desta sexta feira, dia 25/01, começam as atividades do SESC Verão no Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira. Esta é uma parceria entre a EMTU/SP e o SESC Campinas para todos os usuários que poderão ter um momento de lazer e ainda fazer uma atividade física. É exatamente esse o objetivo do SESC Verão na sua 18º edição e que tem como tema “Esporte para todos, em todos os lugares”. 
Todas as atividades serão conduzidas por um monitor do próprio SESC que envolverão, na primeira etapa, tabuleiros gigantes de jogos de damas e xadrez, modalidade que serve para trabalhar a inteligência e o raciocínio lógico, estimulando a competitividade entre os jogadores. Na segunda fase que terminará no dia 21/04 os usuários poderão praticar tênis de mesa. A ação ocorrerá de segunda a domingo, das 12h às 20h.

Serviço:

 Evento: SESC Verão 
Data Início: 25/01/2013 
Data Término: 21/04/2013
Horário: das 12h às 20h
Local: Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira 
Endereço: AV. Lix da Cunha, 101, Bairro Bonfim - Campinas  
*Gratuito
Fonte: EMTU


Nenhum comentário:

Postar um comentário