Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Porto Alegre - Ônibus da zona Leste têm mudanças de terminais no Centro


22/01/2013 09:18:51

Em razão da realização de obras de infraestrutura de cabos subterrâneos na rua Vigário José Inácio, até quarta-feira, 30, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que os terminais de ônibus das linhas 470 - Bom Jesus, 490 - Morro Santana, 493 - Jardim Ypu, 494 - Rubem Berta/Protásio, 495 - Manoel Elias/Protásio e R41 - Rápida Protásio foram alterados, provisoriamente, no Centro, segundo segue: 

470 – Bom Jesus: o terminal está na av. Borges de Medeiros, próximo a estação Mercado do Trensurb e o Corpo de Bombeiros. 

493 – Jardim Ypu, 490 - Morro Santana e 495 - Manoel Elias/Protásio: os terminais estão dispostos na calçada do Mercado Público, na av. Júlio Castilho, entre Borges de Medeiros e Praça Parobé. 

494 – Rubem Berta/Protásio e R41 - Rápida Protásio: os terminais estão na Travessa José Carlos Dias de Oliveira, na calçada da Praça Revolucação Farroupilha, ao lado da Estação Mercado do Trensurb.

Outras informações sobre transporte público no fone 156 ou no site www.poatransporte.com.br.  


Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário