Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Defensoria Itinerante presta atendimento em Oeiras


Postado em 09/07/2012 09:12






A Defensoria Itinerante da DPE-PI, através de sua Diretoria,  prestou  atendimento à população carente da cidade de Oeiras, na microrregião de Picos, a 313 km ao sul de Teresina. O trabalho, realizado nos dias 4 e 5 deste mês de julho,  foi coordenado pelo Defensor Público e Diretor da Defensoria Itinerante, Dr. Afonso Júnior.

No total foram realizados 94 atendimentos, que resultaram em 63 ações ajuizadas. O restante, 31 atendimentos, foram orientações em várias áreas de abrangência das ações da Defensoria Pública.

O Diretor da Defensoria Itinerante, Dr. Afonso Júnior, destaca que “o atendimento tem a finalidade de dar suporte e assistência à população mais carente do município, orientando tanto na parte judicial, quanto na extrajudicial”.  

O Dr. Afonso Júnior ressalta, ainda, que este foi apenas o primeiro de uma série de atendimentos que a Defensoria Itinerante vai prestar nos municípios onde atualmente as comarcas não dispõem de um Defensor Público Titular. O próximo atendimento vai ser realizado nos dia 16 e 17 de julho, no município de São João do Piauí, também na região sul do Piauí.

Fonte: Defensoria Pública do Piauí



Nenhum comentário:

Postar um comentário