Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 14 de julho de 2012

Viação Osasco renova frotas de ônibus das linhas municipais de Santana de Parnaíba

Santana de Parnaiba, 11 de julho de 2012



A partir deste próximo sábado (14/07), os moradores de Santana de Parnaíba irão contar com ônibus mais novos em todas as linhas municipais operadas pela empresa Viação Osasco. A companhia irá substituir toda a sua frota, composta por 14 veículos, sendo que onze deles são adaptados para deficientes de mobilidade física.
A medida vem atender uma determinação da Prefeitura, prevista em contrato, de que os ônibus de linhas municipais devem ser substituídos após um determinado período de anos de uso. “Esta exigência que fazemos às companhias de ônibus operantes na cidade, busca garantir mais segurança e conforto aos moradores, que utilizam transporte público”, disse o coordenador da Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (COMUTTRANS) Stefan Pawluk.
Segundo o diretor de operações da Viação Osasco Roberto Bertolini, a empresa também tem interesse manter ônibus novos em operação. “Além de nos preocuparmos em oferecer conforto aos nossos usuários, existe a questão da manutenção, pois quanto mais novos forem os veículos, menos custos teremos para mantê-los em circulação”, disse o diretor.

A renovação da frota irá beneficiar as seis linhas municipais operadas pela Viação Osasco em Santana de Parnaíba: (800) Jardim São Luís – Cururuquara; (801) Jardim Isaura – Refúgio dos Bandeirantes; (802) Jardim Isaura – Cristal Park III; (803) Jardim Isaura – Aldeia da Serra; (804) Jardim Isaura – Alphaville III; e (806) Santana de Parnaíba (Centro) – Jardim Isaura.  


Texto: Alessandra Oliveira – Mtb 33.655


Foto: Márcio Martinelli

Fonte: Prefeitura de Santana de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário