Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olímpia - Bontur apresenta novos ônibus e com acessibilidade

07/07/12









Bilhete Integração também será implantado gerando economia de 50% ao trabalhador

A Bontur, empresa de ônibus concessionária local, colocará a partir deste mês de julho, mais oito ônibus zero quilômetros para a população olimpiense, oferecendo mais conforto, segurança, pontualidade e qualificando cada vez mais o transporte urbano de Olímpia. Os novos ônibus têm novas cores e novo visual e são chamados de “midibus”, um tamanho diferenciado.


Os novos ônibus tem plataforma para cadeirantes e poltronas mais largas para pessoas obesas. Completando as metas, também foi implantado o bilhete integração, ou seja, cartões magnéticos que irão oferecer mais facilidade, segurança e qualidade. Nos cartões será implantado o sistema de integração que dará ao usuário o direito de usar os ônibus para dois destinos diferentes no prazo de 60 minutos ao preço de uma passagem.

De acordo com Clovis Sarri, proprietário da Bontur, os ônibus são muito importantes para a população. “É um prazer fazer a entrega dos novos ônibus. É importante acreditar em uma época que Olímpia vem crescendo muito e a gente não podia deixar de corresponder com estes novos investimentos, trazendo mais uma vez para a cidade a substituição de frotas zero quilômetros, já com sistema biodiesel s50, que é um combustível menos poluente. Nós já estamos com o sistema da porta de plataforma para cadeirantes, temos poltronas para obesos e estamos instalando a bilhetagem eletrônica, que também vai facilitar a segurança dos usuários, a tranquilidade e a rapidez”, disse o empresário.

O cadeirante e ex-vereador Edson Lopes da Silva ficou feliz com os novos ônibus. “Quando passei em frente à Secretaria da Educação passei buzinando de alegria e em agradecimento em ver os ônibus adaptados. Gostaria de agradecer a prefeitura e a parceria com a Bontur, e em nome da DOA – Deficientes Olimpienses Associados agradecer a vocês. Para nós cadeirantes é uma conquista muito grande. Nós só temos que agradecer”, disse Edson.

Para o diretor-presidente da Prodem, Vivaldo Mendes, ouvir os elogios das pessoas que precisam do serviço de transporte público é muito importante. “A voz do povo é a voz real. Ouvir os cadeirantes elogiando o novo serviço significa o sentimento deles ao usar um recurso, não disponível até então, agora colocado à disposição dele”, finalizou Vivaldo Mendes.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olímpia
Fonte: Prefeitura de Olímpia




Nenhum comentário:

Postar um comentário