Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feira de Santana - Procon Móvel no bairro Asa Branca

25/7/2012, 15:47h



Atendimento facilitado para os 
moradores nesta quarta 



Moradores do bairro Asa Branca e adjacências estão tendo acesso facilitado para solucionar questões ralativas aos direitos do consumidor durante esta quarta-feira (25). A unidade está sendo contemplada com o projeto Procon Móvel. O atendimento aos moradores está sendo realizado no ônibus digital, estacionado na rua Avaré, em frente a Escola Antônio Alves de Oliveira, até às 17h.
A moradora Valdelisse de Nascimento Rocha, 31 anos, aproveitou a oportunidade para buscar uma solução para o problema que vem enfrentando com o cartão de crédito. Ela informou que já solicitou o cancelamento do cartão, mas as faturas com taxas de manutenção continuam chegando mensalmente.
“Essa visita nos ajuda a resolver essas questões, sem termos que sair do nosso bairro. Agora vou resolver algo que me incomodava há algum tempo”, ressalta. O superintendente do Procon, Jorge Marques, explica que uma vez por mês o projeto é levado a uma localidade diferente. O próximo bairro contemplado será Santo Antônio dos Prazeres.
O objetivo é atender toda a cidade, incluindo a zona rural. Em média, são realizados 70 atendimentos em cada bairro. A maioria das reclamações são relacionadas a contas de água, luz, cartões de credito e telefonia.

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário