Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Chegou a hora: torcedor vai definir o visual do Gorilão, o ônibus oficial da Ponte Preta, em enquete no site oficial do time

23 de Julho de 2012 - 16:16:42


Até sexta (27), internauta pode votar em seu layout favorito e, no final de semana, irá escolher a frase que será estampada nas laterais






Chegou a hora! A versão definitiva do Gorilão, o moderno ônibus que levará os atletas da Ponte Preta, está quase pronta e caberá ao torcedor alvinegro definir o visual do veículo. De hoje (23) à sexta (27), estará no site oficial (www.pontepreta.com.br ) uma enquete na qual o internauta alvinegro poderá escolher qual layout é seu favorito para o Gorilão.

Importante notar que haverá uma frase nas laterais do ônibus, que pode ser vista nas imagens dos layouts. No entanto, também a frase definitiva será escolhida em enquete que ficará no site de sábado (28) até as primeiras horas de segunda (30). “Temos três opções para o desenho externo do ônibus e três frases. Agora cabe à torcida escolher como será o Gorilão”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio, lembrando que os jogadores e comissão técnica deverão estrear o novo ônibus na partida contra o Grêmio, em agosto.

Confira abaixo os visuais e dê sua opinião na enquete, na capa do site. E lembre-se, no final de semana você poderá votar e definir a frase que prefere ver nas laterais do ônibus.

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Fonte: Associação Atlética Ponte Preta


Nenhum comentário:

Postar um comentário