Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Grêmio Tur levou grupo de Gremistas ao Couto Pereira

30jul


Torcedores ficaram satisfeitos com o serviço da empresa



Quando decidiu viajar para Curitiba para torcer pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro, a família Cardoso, de Porto Alegre, encontrou na Grêmio Tur todas as vantagens que precisava para organizar o roteiro.
O grupo de torcedores que contou com Diogo, Claine, Fred e Laura Cardoso, se juntou a Júlio Cesar Soares de Lucena e seu filho Yuri, que realizaram o sonho de acompanhar o Grêmio fora do Estado. “É a primeira vez que fazemos uma viagem destas juntos. E é a primeira vez que o Yuri andou de avião, pretendemos vir mais vezes”, disse Julio Cesar.
Os gremistas que contrataram os serviços da Grêmio Tur chegaram pela manhã, foram recepcionados no aeroporto pela guia Giselly Leite, almoçaram ao lado da comitiva gremista que estava no Ônibus Temático da Arena e assistiram ao jogo no Couto Pereira com toda a segurança e conforto.
Apesar do resultado da partida não ter sido o esperado, todos mostraram-se satisfeitos com o atendimento da Grêmio Tur e se prontificaram a repetir a experiência em outros jogos.
Para mais informações sobre a Grêmio Tur acesse o site www.gremiotur.net ou entre em contato pelo fone 3218.2800 e e-mail atendimento@gremiotur.net .
Fonte: Grêmio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário