Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Terminal Metropolitano de Campinas (EMTU/SP)ganha unidade do Acessa São Paulo

20/07/2012


Amanhã, 21/07, o programa Acessa São Paulo chega ao Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira (EMTU/SP), gerando mais um ponto de inclusão digital, social e cultural para Campinas e região.
Os secretários dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e de Gestão Pública, Davi Zaia, além do Presidente da EMTU/SP, Joaquim Lopes, realizam visita ao local neste sábado, 21, às 9h30 . Eles estarão disponíveis para entrevistas.
O posto dentro do Terminal Metropolitano de Campinas funcionará de segunda a sexta, das 9h às 15h. O atendimento nas unidades do Acessa São Paulo é gratuito e cada usuário tem direito a 30 minutos de navegação por acesso. Para utilizar os postos é necessária a apresentação do RG e menores de 11 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.
Serviço
Evento: Visita ao posto Acessa SP no Terminal Metropolitano de Campinas
Data: 21/07/2012
Horário: 9h30
Local: Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira (Terminal Metropolitano de Campinas)
Endereço: Avenida Lix da Cunha, 101 - Jardim Bonfim

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário