Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

EMTU/SP assina Convênio de Cooperação Técnica com o município de Ferraz de Vasconcelos

 20/07/2012


A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP assina hoje, dia 20/07, Convênio de Cooperação Técnica e Apoio Recíproco com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos com o objetivo de desenvolver e executar ações relacionadas aos programas da EMTU/SP, visando estruturar o transporte coletivo, por meio de infraestruturas (corredores de ônibus, viário preferencial, estações de embarque etc) que permitirão a integração dos sistemas municipal e metropolitano. Esta iniciativa propiciará mobilidade, viagens mais rápidas e seguras aos usuários.
Estarão presentes no evento o presidente da EMTU/SP, Joaquim Lopes, e o Prefeito Jorge Abissamra.
Os principais programas da EMTU/SP envolvidos no convênio são os seguintes:
SIVIM - Sistema Viário de Interesse Metropolitano que tem como objetivo estabelecer padrões, procedimentos e parâmetros para os projetos, operação e manutenção das vias que integram o sistema, em conjunto com municípios.
Programa de Revitalização dos Pólos de Articulação Metropolitana - Pró-Pólos que tem o intuito de revitalizar os principais núcleos urbanos dos municípios para garantir condições adequadas de circulação e segurança aos cidadãos. As intervenções buscam a fluidez do sistema viário, integração entre os modos de transporte e tratamento urbanístico no entorno das áreas indicadas.
Serviço
Evento: Assinatura de Convênios de Cooperação Técnica e Apoio Recíproco com a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
Data: hoje, dia 20/07/2012
Horário: 16 horas
Local: sede da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 315 - Vila Romanópolis - Ferraz de Vasconcelos

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário