Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SporTV estreia ônibus em Londres com Paulo Bonfá e Flávio Canto

23/07/2012 22h42






Apresentador irá circular pelos pontos turísticos da capital da Inglaterra durante todos os Jogos Olímpicos com personagens e atletas


Por SporTV.comLondres, Inglaterra
 Após a estreia do Glass Studio no último domingo, 22, o SporTV apresentou mais um recurso para levar a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres: o ônibus do Bonfá. Ao lado de Flavio Canto, ex-judoca e comentarista do canal, Paulo Bonfá circulou por alguns dos pontos turísticos da capital inglesa.
O ônibus, que servirá de estúdio panorâmico, será utilizado durante todos os Jogos Olímpicos e circulará pelos principais locais de Londres, além de receber grandes personagens da história das Olimpíadas.
- Vamos receber os convidados totalmente excelentes do SporTV (...) - brincou Bonfá durante a volta que deu com Canto por Londres durante o "Conexão SporTV".
Neste primeiro dia do ônibus, Bonfá circulou por alguns dos principais pontos de Londres, entre eles a Trafalgar Square e a London Eye, e conversou com Canto sobre carreira no judô. O comentarista relembrou seu começo no esporte e a ansiedade em disputar os Jogos Olímpicos.
Flavio Canto está a caminho de seu quarto Jogos Olímpicos. Como atleta, esteve  presente em três Olimpíadas (Atlanta, Sydney e Atenas), e conquistou medalha de bronze nos Jogos de Atenas, em 2004, competindo na categoria meio-médio. Agora, estará presente na competição do outro lado, como comentarista e também assistente técnico.
- Me aposentei no começo do ano, mas assumi a função de assistente técnico. Alguma hora vou dar um pulo lá (no centro olímpico) para treinar com eles - brincou Canto.
Canto voltou a apostar em um bom desempenho da seleção brasileiro de judô e disse esperar a conquista de cinco medalhas, uma a mais do que a Confederação Brasileira de Judô.
O ex-atleta, que viajou para Londres ao lado da seleção masculina de vôlei, contou que encontrou os jogadores brasileiros muito animados.
- Esta campanha atípica na Liga Mundial pode contar como fator positivo. Pelo o que eu conversei com o Bernardo, ele vai utilizar isto a favor dos atletas - complementou.
Nesta terça-feira o ônibus do Bonfá voltará a receber convidados e, durante a programação especial do SporTV em Londres, o apresentador dará voltas por Londres com os seus entrevistados.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário