Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lorena - Novas linhas de ônibus devem atender moradores da Cecap Alta e Vila dos Comerciários



24/07/2012 16h52m



Residencial dos Ipês (Minha Casa, Minha Vida) também deve receber linha de ônibus urbana

Com a expansão do município, o surgimento de novas áreas residenciais e o consequente alargamento das distâncias entre os bairros periféricos e o centro do município, surge a necessidade de novas linhas de ônibus urbanas, para integrar todas as regiões da cidade.
Neste sentido, a Secretaria de Trânsito e Transportes de Lorena vai realizar, nas duas primeiras semanas de agosto, estudos visando a implantação de novos itinerários, ainda no próximo mês.
De acordo com o secretário da pasta, Marcelo Pazzini, os bairros contemplados serão Cecap Alta e Vila dos Comerciários I e II. “O Residencial Campos dos Ipês (onde foram construídas as casas do Programa Minha Casa, Minha Vida) não foi esquecido. O condomínio fica próximo à Vila dos Comerciários II e também terá uma linha para ligá-lo às áreas centrais da cidade”, explica.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Trânsito e Transportes, que fica à rua Professor Francisco Marques de Oliveira Junior, 32 – Centro; telefone: (12) 3153 1250.

Fonte: Prefeitura de Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário