Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Caio Induscar patrocina workshops do 'Prêmio ANTP de Qualidade 2013'

20/07/2012






A encarroçadora de ônibus Caio Induscar, como patrocinadora do “Prêmio ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos) de Qualidade 2013”, participa de vários workshops. Os últimos aconteceram em Fortaleza, São José dos Campos, Manaus e Goiânia. O próximo ocorrerá em Curitiba, no dia 24 de julho.

O evento expõe um modo de compartilhamento e premiação das melhores práticas de qualidade e sustentabilidade para os dirigentes de empresas, representantes de órgãos públicos e governamentais e colaboradores do setor de transportes.

A encarroçadora apresenta nos workshops, algumas das suas práticas para conquistar a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes. Entre elas, estão melhorias constantes em seus produtos, atuação dos representantes de vendas para a captação das necessidades,  o trabalho diferenciado do pós-venda, adaptação dos projetos aos requisitos do comprador, realização de cálculos estruturais e testes experimentais estáticos e dinâmicos nas carrocerias pela engenharia da empresa.

Para a Caio Induscar, que tem como missão o desenvolvimento de produtos de excelência em transportes, é muito importante fazer parte de ações como essa, que transmitem práticas de qualidade e melhorias. 

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário