Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ônibus com delegação dos EUA se perde em Londres e irrita atletas

16/07/2012 14h08 


Onibus delegação norte-americana Olimpiadas Londres (Foto: Reprodução / Mail Online)
Onibus da delegação norte-americana segue a "pista olímpica" criada ao longo de rodovia em Londres (Foto: Reprodução / Mail Online)



Veículo com atletas norte-americanos levou quatro horas para cumprir o trajeto entre o aeroporto de Heathrow e a Vila Olímpica


A primeira experiência da delegação norte-americana em Londres não foi exatamente positiva. O ônibus que transportava atletas e membros da equipe técnica levou quatro horas para cumprir o trajeto entre o Aeroporto de Heathrow e a Vila Olímpica, em Stratford, nesta segunda-feira, bem acima dos 45 minutos previstos pela organização dos Jogos. Após um voo transatlântico que se estendeu por toda a noite, o incidente deixou impressões negativas em alguns atletas. O corredor Kerron Clement, que levou ouro em Pequim-2008, resolveu desabafar no Twitter e resumiu o episódio.
- Estamos perdidos na estrada há quatro horas. Uma péssima primeira impressão de Londres. Estamos com fome, sono e precisamos ir ao banheiro. Só queremos chegar à Vila Olímpica, por favor - desabafou Clement.
s atletas norte-americanos estavam a caminho de Stratford, na zona leste da capital inglesa, apenas para fazer o credenciamento do evento. Logo depois, seguiriam até Birmingham, a 200 km de Londres, onde realizarão os treinos de aquecimento para os Jogos. O incidente no traslado entre o aeroporto e a Vila Olímpica não foi o único reportado até agora pela imprensa internacional. Um ônibus com jornalistas também teve dificuldades em encontrar o trajeto correto até a sede do evento, apesar dos esforços da organização em sinalizar o caminho com a criação de uma “pista olímpica” ao longo da rodovia M4, que liga Londres ao País de Gales.
Peter Hendy, responsável pelo transporte de Londres, declarou em uma entrevista que ficou surpreso com os relatos dos atletas e integrantes das equipes olímpicas. De acordo com ele, o esquema para transporte terrestre planejado para os Jogos está funcionando perfeitamente. O prefeito da capital inglesa, Boris Johnson, levou o episódio na brincadeira e afirmou que, se os atletas levaram quatro horas no trajeto, puderam ver mais da cidade do que qualquer outro visitante.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário