Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feira de santana - Mantida frota de ônibus no feriado

26/7/2012, 15:12h



Festa reúne milhares de fiéis de bairros e distritos 



Em razão dos festejos a Nossa Senhora Sant’Ana, comemorado nesta quinta-feira (26), a frota de ônibus que integra o Sistema Integrado de Transporte (SIT) será mantida normalmente das 14h às 22h. Nos outros feriados, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reduz o número de ônibus em 50 por cento.
O secretário da SMTT, Flailton Frankles, diz que a medida foi tomada porque a festa reúne milhares de fiéis de diferentes bairros e até mesmo de outros distritos. “Muitas pessoas precisam dos ônibus e vans para se deslocarem até a igreja. Então, preferimos manter a frota como nos dias comuns”, afirma.
Atualmente, 206 ônibus compõem a frota do Município. Ao todo, 177 são convencionais, 23 são microônibus e seis são articulados, possuindo capacidade para 170 passageiros sentados e em pé cada um. Todos os veículos novos e semi-novos já incorporados são equipados com câmeras, elevadores e GPS.

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário