Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Remadoras embarcam para Londres com carona do ônibus do SporTV

16/07/2012 23h51





Parte da delegação brasileira de remo coloca as malas no ônibus do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)
Parte da delegação brasileira de remo coloca as
malas no ônibus do SporTV

Fabiana Beltrame, Kissya Cataldo e Luana Bartholo vão em busca da inédita medalha olímpica a partir do dia 28 de julho na capital inglesa


Parte da delegação brasileira de remo contou com a ajuda do ônibus temático do SporTV, nesta segunda-feira, para o translado até o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde viajou para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Londres. As atletas Fabiana Beltrame, Kissya Cataldo e Luana Bartholdo vão se juntar a Anderson Nocetti na capital inglesa para a busca pela inédita medalha olímpica.
- É um reconhecimento a gente chegar com o ônibus do SporTV. Agradeço, com certeza a gente vai fazer o nosso melhor para retribuir essa carona. Quando a gente viu o ônibus a gente ficou todas emocionadas - disse Cataldo.
- Já deixa a gente no clima de Londres - afirmou Bartholo.
A campeã mundial Fabiana Beltrame é a mais experiente do grupo e se encaminha para a sua terceira Olimpíada após ter disputado os Jogos de Atenas-2004 e Pequim-2008. Ela fará dupla ao lado de Bartholo na categoria skiff duplo peso leve.
- Sou outra pessoa, muito mais madura, tanto na hora de treinar quanto na hora de competir - disse a remadora.
As fase classificatória do remo começa no dia 28 de julho, em Eton Dorney, no condado de Buckinghamshire. Ao todo serão 550 atletas divididos em 14 categorias. As disputam que valem medalha têm início no dia 1 de agosto.
Fonte: Sportv




Nenhum comentário:

Postar um comentário