Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Sorocaba - Ônibus do Jovem vai levar informação, lazer e cultura aos sorocabanos




Reportagens SorocabaWebTV
02/07/2012 às 18:14h
Com o objetivo de facilitar o acesso dos jovens aos programas e atividades da Prefeitura de Sorocaba, e ainda levar até eles muita informação, lazer e cultura, o prefeito Vitor Lippi entregou oficialmente o Ônibus do Jovem.
A nova unidade móvel da Prefeitura, que será coordenada pela Secretaria da Juventude (Sejuv), atende a um pedido do Conselho Municipal do Jovem.
Como vai funcionar
A exemplo dos Ônibus da Mulher e do Homem, o Ônibus do Jovem, que também integra o programa Prefeitura Móvel, cumprirá uma agenda pré-definida e vai percorrer os bairros da cidade.
A unidade, equipada com um kit multimídia, com telão e som, poderá ser utilizada para a realização de palestras com temas que interessam aos jovens, exibição de filmes, apresentações musicais etc..
Dentro do ônibus, por meio de parcerias com outras pastas, como a Cultura e Lazer e a Saúde, por exemplo, poderão ser realizadas atividades educativas, de lazer e culturais. No espaço móvel, os jovens também poderão fazer inscrições para os cursos oferecidos no Território Jovem e no Clube do Nais. O Ônibus do Jovem poderá ainda ser utilizado como 'stand' em eventos e servir de transporte para os jovens.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário