Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Segundo ano de curso patrocinado pela Caio Induscar

20/07/2012






A encarroçadora de ônibus Caio Induscar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu e a Guarda Mirim da mesma cidade, já estão em seu segundo ano oferecendo um curso gratuito para qualificação de mão de obra da comunidade. 

A parceria começou no ano passado, quando foram realizadas todas as estruturas necessárias, compra de equipamentos e o início da 1º turma, formando 25 alunos. 
Para 2012, estão programadas 5 turmas com 30 alunos, com início nas datas de 11 e 16 de junho, 24 de julho, 06 de setembro e 23 de outubro. Ao final de 2012, teremos formado 175 jovens.

A encarroçadora custeia todas as turmas do curso e doou todo o maquinário e equipamentos necessários. 

O curso para formação de auxiliar de montagem de carrocerias é gratuito e ministrado pelo Senai, na Universidade do Trabalhador (UNIT), visando não só a capacitação técnica e profissional, mas oferecendo um módulo que abrange comportamento e cidadania. 

A qualificação de mão de obra é um desafio para a grande maioria das empresas e esse curso beneficia toda a sociedade, com pessoas preparadas profissionalmente, incluindo seu desenvolvimento pessoal.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário