Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Camaçari - Pontos de ônibus ganham novos abrigos

24/07/2012 às 13:07



Ponto de ônibus da Avenida Industrial





Usuários do transporte público de Camaçari terão novos abrigos nos pontos de ônibus. A Prefeitura, por meio da Seinfra (Secretaria Municipal da Infraestrutura), está instalando mais sete equipamentos na cidade, o que vai proporcionar mais segurança e conforto à população.
Os abrigos atendem à solicitação dos moradores e estão localizados ao longo da Avenida Industrial, nas imediações do condomínio Parque São Vicente, no bairro Triângulo e próximo à rua Dom Avelar, no bairro Piaçaveira. Os dois primeiros locais foram contemplados com três abrigos cada e a Piaçaveira com um.
Modernos, os novos equipamentos são construídos com estrutura metálica de fácil manutenção, envoltos em um painel de proteção de acrílico, e dispõem de assentos para quatro pessoas. As áreas em que os abrigos foram instalados passam ainda por obra de urbanização e a previsão é de que os espaços sejam entregues em 15 dias.
Além dos sete novos abrigos, desde o início do ano que a Prefeitura instalou outros três, distribuídos na entrada do distrito de Vila de Abrantes, em Monte Gordo e em frente ao IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), no bairro Jardim Limoeiro.
A implantação dos abrigos de ônibus obedece à demanda de cada localidade, através da solicitação da população e do estudo de viabilidade da área feito pela administração municipal, para não comprometer a fluidez do trânsito da região.

Fonte: Prefeitura de Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário