Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Biguaçu - Frota escolar ganha mais dois ônibus novos

Publicado em 




A semana iniciou com uma boa notícia para os estudantes de Biguaçu e seus pais: mais dois ônibus novos foram recebidos nesta segunda-feira, 23/07/2012, para o atendimento do transporte escolar municipal. Em 2008, a Prefeitura dispunha de apenas 10 ônibus e com a chegada das duas novas unidades, a frota da Secretaria Municipal de Educação passou para 18 veículos próprios.
Os novos ônibus têm 60 lugares cada, com todos os acessórios de segurança exigidos para o transporte dos alunos. Os veículos possuem cadeira de rodas e lugar reservado para utilização da mesma, além de um banco com três coletes torácicos, exclusivo para o apoio de pessoas com necessidades especiais. Os veículos também dispõem de sistema de velocidade controlada, não podendo ultrapassar 70 km/h.
Segundo Maria de Fáveri, a melhoria do transporte escolar foi realizada através de “esforços contínuos em busca da melhoria na qualidade e somamos já 80% de aquisições em relação ao número de veículos que havia em 2008. Essa é uma grande conquista da Prefeitura de Biguaçu e com isso iremos desafogar algumas rotas que exigem veículos maiores”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Biguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário