Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 28 de julho de 2012

Santos - Passeio nos morros destaca culturas portuguesa e cigana

27/07/2012






As culturas portuguesa e cigana são os destaques da Linha Conheça Santos-Morros, que tem saída sábado (28), às 15h30, da praça das Bandeiras, no Gonzaga. Promovido pela prefeitura, por meio da Setur (Secretaria de Turismo), o passeio é feito em micro-ônibus com ar-condicionado e guia de turismo.

A primeira parada é no Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro do São Bento, onde se apresenta o Rancho Folclórico Típico Madeirense. No local também é possível comprar doces portugueses e bordados típicos da Ilha da Madeira. Em seguida, o veículo segue para o Morro da Nova Cintra, onde grupos ciganos mostram um pouco de suas tradições ao lado da Lagoa da Saudade. 

Os interessados devem fazer as reservas neste sábado, a partir das 11h, pelo telefone 3284-4375, ou no PIT (Posto de Informações Turísticas) que funciona no bonde da praça das Bandeiras. A passagem custa R$ 10,00.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário